Estacionamento
Ir e vir do Aeroporto,com o próprio carro é possível,quando podemos deixá-lo em um estacionamento.
O que muita gente não sabe é que,além dos que estão dentro dos aeroportos,há também os que ficam próximos,pelo menos no aeroporto de Guarulhos,temos essa opção.Você pode pagar melhores preços ! Basta uma pesquisa na internet.
Esses estacionamentos tem a disposição;transfer permanente.Pois deixando seu carro com eles.Te levam e buscam no aeroporto.
Um conforto a mais em suas viagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário